Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (12/02/2014)

RoboCop, Winter's Tale, Endless Love e About Last Night chegam às telonas nos EUA

12.02.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Nada menos que três remakes chegam aos cinemas dos EUA - dois deles apostando em romances para aproveitar o Valentine's Day.

robocop

None

winters tale

None

endless love

None

ROBOCOP

O remake dirigido por José Padilha tem Joel Kinnaman no papel de Alex Murpy, o Policial do Futuro, e mira no público adolescente, ao contrário do filme de 1990, que recebeu censura 18 anos nos EUA.

SONY | Estreia no Brasil: 21 de fevereiro

ENDLESS LOVE

Mais um remake, desta vez de Amor Sem Fim, de Franco Zefirelli. Na nova versão, Alex Pettyfer e Gabriella Wilde estrelam o romance adolescente que, por conta de um acidente, se torna proibido.

UNIVERSAL | Estreia no Brasil: 18 de abril

WINTER'S TALE

O roteirista Akiva Goldsman estreia como diretor na adaptação ao cinema do livro de Mark Helprin. Na história, enquanto assaltava uma mansão na Nova York do final do século 19, o ladrão irlandês Peter Lake (Colin Farrell) se apaixona pela herdeira do dono da casa, garota que sofre de uma doença terminal.

WARNER | Estreia no Brasil (Um Conto do Destino): 21 de fevereiro

ABOUT LAST NIGHT

A terceira refilmagem da semana! Kevin Hart, Michael Ealy, Regina Hall e Paula Patton estrelam a nova versão de Sobre Ontem a Noite..., que apostará no público negro. O original conta a história de um casal que se envolve romanticamente, mesmo sem a aprovação de seus amigos.

SONY | Estreia no Brasil: 14 de março

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.