Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (13/02/2013)

Duro de Matar 5, Dezesseis Luas, Um Porto Seguro e Escape from Planet Earth estreias nos EUA

13.02.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Com a celebração do Dia de São Valentim - o Dia dos Namorados ao redor do mundo - nesta quinta-feira, os filmes românticos como Dezesseis Luas e Um Porto Seguro levam vantagem sobre o novo Duro de Matar - que em compensação tem o maior circuito entre as estreias da semana nos EUA, com 3.500 cinemas.

escape from planet earth

None

dezesseis luas

None

duro de matar

None

um porto seguro

None

A GOOD DAY TO DIE HARD

No quinto Duro de Matar, John McClane (Bruce Willis) vai parar em Moscou atrás de seu filho, Jack (Jai Courtney), sem saber que Jack trabalha para a CIA na tentativa de impedir um roubo de armas nucleares.

FOX | Estreia no Brasil (Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer): 22 de fevereiro

BEAUTIFUL CREATURES

Na adaptação literária, o estudante Ethan Wate (Alden Ehrenreich), fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

WARNER | Estreia no Brasil (Dezesseis Luas): 1º de março

SAFE HAVEN

Nova adaptação ao cinema de um romance de Nicholas Sparks, autor de Diário de uma Paixão, Noites de Tormenta e outros. Em Um Porto Seguro, Josh Duhamel vive um viúvo, pai de dois filhos, que tem sua rotina alterada com a chegada de Katie (Julianne Hough), uma mulher que se muda para Southport, no Estado da Carolina do Norte.

RELATIVITY | Estreia no Brasil (Um Porto Seguro): 26 de abril

ESCAPE FROM PLANET EARTH

Scorch Supernova (voz de Brendan Fraser), heroico astronauta da nação de aliens azuis do planeta Baab, parte para uma missão perigosa quando recebe um pedido de SOS vindo do notoriamente perigoso planeta Terra.

WEINSTEIN | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.