Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (14/09/2011)

Drive, Não Sei Como Ela Consegue, O Rei Leão e Straw Dogs chegam às telas

14.09.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Com um investimento considerável em cópias (2.400 salas) e marketing, a distribuidora pequena FilmDistrict tenta transformar Drive - sucesso em festivais - em um fenômeno também na bilheteria. Enquanto isso, O Rei Leão retorna em 3-D e Sarah Jessica Parker estrela uma nova comédia romântica.

i dont know how she does it

None

drive

None

straw dogs

None

DRIVE

Um dublê de Hollywood (Ryan Gosling) que à noite trabalha como motorista de fugas para criminosos descobre que há um preço pela sua cabeça depois que ajudou o namorado ex-presidiário de sua vizinha (Carey Mulligan) em um golpe que acabara mal. Filme que deu ao dinamarquês Nicolas Winding Refn o prêmio de melhor direção no Festival de Cannes.

FILMDISTRICT | estreia no Brasil: sem previsão

I DON'T KNOW HOW SHE DOES IT

Baseado no livro de Allison Pearson, que também adaptou o roteiro, o filme conta a história de Kate Reddy (Sarah Jessica Parker), mãe de dois e executiva de finanças que tenta sobreviver em meio à rotina dos filhos, jovens mulheres, homens interessantes e exigências do trabalho.

WEINSTEIN CO | estreia no Brasil (Não Sei Como Ela Consegue): 21/outubro

STRAW DOGS

No remake do cult de Sam Peckinpah, um escritor de roteiros (James Marsden) e sua esposa (Kate Bosworth) trocam o barulho de Los Angeles pelo pacato sul dos EUA para que ele possa terminar de escrever um trabalho. Mas uma vez no novo endereço, cidade natal da mulher, a recepção não é muito hospitaleira.

SCREEN GEMS | estreia no Brasil: 21/outubro

THE LION KING

A animação da Disney retorna aos cinemas convertido em 3-D.

WEINSTEIN CO | estreia no Brasil (O Rei Leão): em cartaz!

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.