Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (17/02/2011)

O Número Quatro, Desconhecido, Vovó... Zona 3 e Mistério da Rua 7 estreiam nos EUA

17.02.2011, às 17H00.
Atualizada em 24.03.2017, ÀS 06H03

Enquanto Martin Lawrence volta a se vestir de vovózona, O Número Quatro tenta atrair o público jovem de Crepúsculo para o gênero da ficção científica espacial. Desconhecido deve emplacar mais com o público adulto e Mistério da Rua 7 estreia só em Nova York.

I AM NUMBER FOUR

vanishing on 7th street

None

numero quatro

None

desconhecido

None

vovo...zona 3

None

O Número 4 é um dos únicos sobreviventes da destruição de seu planeta natal, Lorien. Ele está sendo caçado pela raça alienígena rival, os Mogadore, e se refugia na Terra, onde tenta manter as aparências de um adolescente normal. Produção de Michael Bay com Alex Pettyfer como protagonista. Direção de D.J. Caruso.

DISNEY | estreia no Brasil (O Número Quatro): 15/abril

UNKNOWN

Enquanto visitava Berlim com sua esposa, um médico sofre um acidente de carro que o deixa em coma. Ao acordar ele descobre que foi trocado por outro homem e não é mais dono de sua identidade. Liam Neeson, January Jones e Diane Kruger estrelam o filme de Jaume Collet-Serra.

WARNER | estreia no Brasil (Desconhecido): 25/fevereiro

BIG MOMMAS: LIKE FATHER, LIKE SON

O agente do FBI Malcolm Turner e seu sobrinho Trent, agora com 17 anos, se infiltram numa escola de artes dramáticas só para meninas depois que Trent testemunha um assassinato. Disfarçados como a vovózona Hattie Mae Pierce e Charmaine, precisam encontrar o assassino antes que sejam encontrados por ele. Martin Lawrence volta aos fat suits no filme de John Whitesell.

FOX | estreia no Brasil (Vovó... Zona 3 - Tal Pai, Tal Filho): 4/março

VANISHING ON THE 7TH STREET

Fenômeno faz a população desaparecer sem explicação - e para não ter o mesmo destino os sobreviventes não podem se deixar engolir pela escuridão. O filme pós-apocalíptico de Brad Anderson tem Hayden Christensen, Thandie Newton e John Leguizamo no elenco.

FOCUS | estreia no Brasil (Mistério da Rua 7): 11/março

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.