Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (21/10/2010)

Atividade Paranormal 2, Hereafter e Inhale são os destaques nos EUA

21.10.2010, às 18H30.
Atualizada em 05.04.2017, ÀS 05H02

Agora totalmente mainstream, Atividade Paranormal ganha continuação repetindo a fórmula do primeiro - e é a maior aposta das bilheterias dos EUA para o fim de semana. No cinema ao lado, estreia o novo drama de Clint Eastwood, Além da Vida, novamente ao lado do ator Matt Damon. Para fechar, filme independente de diretor islandês!

PARANORMAL ACTIVITY 2

atividade paranormal

None

hereafter

None

inhale

None

A continuação do sucesso independente de 2009 traz uma nova família - agora com direito a bebê - assombrada por um demônio. Akiva Goldsman colabora no roteiro com o diretor do original, Oren Peli, e a direção fica a cargo de Tod Williams (Provocação).

PARAMOUNT | estreia no Brasil: esta semana!

HEREAFTER

No novo drama de Clint Eastwood, com roteiro de Peter Morgan (Frost/Nixon), três histórias são interconectadas pelo tema espiritual. Matt Damon faz um médium de São Francisco que não consegue se conectar emocionalmente com sua namorada (Bryce Dallas Howard). A atriz belga Cécile de France faz uma apresentadora de talk show na França que teve uma experiência de quase-morte durante o tsunami asiático de 2004. Na última trama, dois gêmeos (Frankie e George McClaren) são separados por um acidente.

WARNER | estreia no Brasil (Além da Vida): 7/janeiro

INHALE

No thriller, pais desesperados (Dermot Mulroney e Diane Kruger) de uma garotinha doente são forçados a viajar ao México, onde submeterão a menina a um transplante ilegal de orgãos para salvar sua vida. Mas as coisas não saem exatamente como o esperado. Direção de Baltasar Kormákur.

IFC FILMS | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.