Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (23/02/2011)

Fúria Sobre Rodas e Passe Livre vão disputar a bilheteria neste fim de semana nos EUA

23.02.2011, às 17H30.
Atualizada em 20.01.2017, ÀS 15H01

Fúria Sobre Rodas e Passe Livre vão disputar a bilheteria neste fim de semana nos EUA. Será que dá o filme de ação 3-D ou a nova comédia dos irmãos Farrelly? Enquanto isso, o premiado Homens e Deuses estreia somente em Los Angeles e Nova York. Já The Grace Card - a primeira produção de uma igreja de Memphis em Hollywood, seguindo os passos da igreja batista Sherwood, que banca os filmes do diretor Alex Kendrick - aposta no mercado de nicho dos filmes evangélicos.

DRIVE ANGRY 3D

homens e deuses

None

drive angry

None

passe livre

None

Milton tenta parar um culto que matou sua filha. Acompanhado da garçonete Piper, ele tem três dias antes que os fanáticos, liderados pelo carismático Jonah King, sacrifiquem também a sua neta numa noite de lua cheia. Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner e Billy Burke estão no filme de Patrick Lussier.

SUMMIT | estreia no Brasil (Fúria Sobre Rodas): 1/abril

HALL PASS

Na trama, dois amigos ganham das respectivas esposas um passe livre para a infidelidade durante uma semana. Owen Wilson, Jason Sudeikis, Jenna Fischer e Christina Applegate protagonizam o longa dos irmãos Peter e Bobby Farrelly.

WARNER | estreia no Brasil (Passe Livre): 11/março

OF GODS AND MEN

Transcorre em 1996 a guerra civil na Argélia, e os insurgentes jihadistas assassinam operários croatas e intimidam a população árabe em Tibhirine. É uma questão de tempo até que tomem o mosteiro cisterciense francês que há anos ajuda a comunidade local, mas os monges decidem recusar a ajuda armada do governo. Lambert Wilson e Michael Lonsdale são os nomes mais conhecidos do elenco dirigido por Xavier Beauvois.

SONY | estreia no Brasil (Homens e Deuses): 25/março

THE GRACE CARD

Os caminhos de um policial veterano que chora a morte de seu filho se cruzam com os de um novato na corporação, que fora da polícia trabalha como pastor evangélico. Com Michael Joiner, Mike Higgenbottom e Louis Gossett Jr. Direção de David G. Evans.

SAMUEL GOLDWYN | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.