Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (24/10/2012)

Cloud Atlas, Silent Hill Revelation, Fun Size e Chasing Mavericks chegam às telas

24.10.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Vai ser interessante acompanhar o resultado de Silent Hill Revelation 3D na bilheteria neste fim de semana. Inicialmente projetado para sair direto em DVD, o filme foi adquirido pela Open Road, que está apostando em um lançamento maciço de 2.500 a 3.000 cinemas, para aproveitar o clima de Dia das Bruxas. Já no Brasil não há previsão de estreia. Informações de que acontecerá em 18 de janeiro pela Sony são falsas; embora tenha lançado o primeiro filme de Silent Hill no país, a distribuidora não tem os direitos sobre essa continuação.

silent hill

None

chasing mavericks

None

cloud atlas

None

fun size

None

CLOUD ATLAS

Tom Hanks, Halle Berry, Hugh Grant e grande elenco vivem diversos personagens em seis histórias que vão e voltam no tempo e se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia.

WARNER | estreia no Brasil (A Viagem): 25/dezembro

SILENT HILL: REVELATION 3D

Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

OPEN ROAD | estreia no Brasil: sem previsão

FUN SIZE

A trama, escrita por Max Werner, do talk show misturado com noticiário satírico The Colbert Report, acompanha uma adolescente sarcástica que é forçada a levar seu irmão mais novo para bater de porta em porta e pedir gostosuras-ou-travessuras no Dia das Bruxas. A garota acaba perdendo o irmãozinho e tem que encontrá-lo antes que sua mãe descubra. Estreia na direção de Josh Schwartz, produtor e roteirista de séries de TV como Gossip Girl, Chuck e The O.C.

PARAMOUNT | estreia no Brasil: sem previsão

CHASING MAVERICKS

Cinebiografia de Jay Moriarity (Jonny Weston), surfista que morreu precocemente aos 22 anos, e que tornou-se um ícone do surf aos 16, quando participou do campeonato em Mavericks, no norte da Califórnia, e surfou uma onde de quase três metros. Para atingir o feito, ele persuadiu o surfista veterano Frosty Hesson (Gerard Butler) a treiná-lo.

FOX | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.