Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (26/09/2012)

Looper, Hotel Transilvânia e Won't Back Down chegam aos cinemas dos EUA

26.09.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A ficção científica Looper e a animação com monstros clássicos da Sony vão disputar a bilheteria dos EUA neste fim de semana, mas quem ganha mesmo são os brasileiros, que verão Looper simultaneamente por aqui a partir desta sexta-feira. Parabéns, Paris Filmes, por não fugir do desafio só porque um filme é difícil de vender ao público...

wont back down

None

looper

None

hotel transilvania

None

LOOPER

Joseph Gordon-Levitt usa até próteses do rosto para ficar parecido com Bruce Willis no filme de Rian Johnson, sobre um matador de aluguel da máfia que recebe suas vítimas do futuro e, certo dia, é escalado para matar a si mesmo.

TRISTAR | estreia no Brasil (Looper - Assassinos do Futuro): nesta sexta

HOTEL TRANSYLVANIA

Conde Drácula (voz de Adam Sandler) administra o hotel "cinco estacas" do título, um lugar onde monstros variados podem se hospedar sem preocupações, longe dos mortais. Tudo vai bem até que surge na Transilvânia um homem que abala o coração da filha de Drácula, Mavis.

SONY | estreia no Brasil (Hotel Transilvânia): 5/outubro

WON'T BACK DOWN

O filme coloca Viola Davis e Maggie Gyllenhaal no papel de duas mães que se juntam para enfrentar a burocracia da escola dos filhos. A ideia da Fox era capitalizar em cima da imagem de Viola após Histórias Cruzadas e lançar o drama de união entre negros e brancos no primeiro semestre de 2012, mas Won't Back Down acabou ficando para a nova temporada de premiações que está começando agora nos EUA.

FOX | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.