Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (27/02/2013)

Jack - O Caçador de Gigantes, O Último Exorcismo 2, Finalmente 18!, Phantom e Segredos de Sangue estreiam nos EUA

27.02.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Embora os prognósticos não sejam muito favoráveis, a Warner Bros. aposta em Jack - O Caçador de Gigantes, que sai em circuito de 3.500 cinemas. Na outra ponta, a Fox Searchlight, divisão "independente" da 20th Century Fox, coloca o curioso Segredos de Sangue em sete salas.

finalmente 18

None

phantom

None

jack caçador de gigantes

None

ultimo exorcismo 2

None

JACK THE GIANT SLAYER

O filme de ação adapta a fábula de João e o Pé de Feijão na forma de uma guerra entre humanos e gigantes, em que Jack/João, vivido por Nicholas Hoult, tem que ajudar a resgatar a princesa do reino. Primeiro filme do cineasta Bryan Singer em 3D.

WARNER | Estreia no Brasil (Jack - O Caçador de Gigantes): 29 de março

THE LAST EXORCISM PART II

Na continuação, Nell se muda para uma nova casa e tenta recomeçar sua vida com outro namorado, mas os demônios ainda atormentam a garota. Para piorar, um grupo de reverendos renegados decide que Nell precisa ser morta.

CBS FILMS | Estreia no Brasil (O Último Exorcismo - Parte 2): 12 de abril

21 AND OVER

Na comédia de Jon Lucas e Scott Moore, roteiristas de Se Beber, Não Case!, dois amigos de infância levam um terceiro colega para celebrar seu aniversário de 21 anos (na tradução da versão brasileira, será 18 anos), na noite anterior de uma entrevista de admissão para uma faculdade de medicina. Mas a festa acaba se transformando em uma noite épica e caótica que nenhum deles vai esquecer tão cedo.

RELATIVITY | Estreia no Brasil (Finalmente 18!): 15 de março

PHANTOM

Ed Harris e David Duchovny estrelam o filme independente, um suspense de submarino ambientado durante a Guerra Fria. Na trama, um capitão soviético deixa sua família para trás ao aceitar uma missão misteriosa - nas suas mãos, o poder nuclear que pode iniciar uma guerra de fato.

RCR | Estreia no Brasil: sem previsão

STOKER

O primeiro filme hollywoodiano do cineasta sul-coreano Park Chan-wook tem Mia Wasikowska e Nicole Kidman no elenco com Matthew Goode. Uma jovem que perdeu o pai e vive com a mãe se vê diante da chegada de um tio que ela sequer conhecia, o que torna a estranha rotina da casa ainda mais sinistra.

FOX | Estreia no Brasil (Segredos de Sangue): 3 de maio

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.