Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (28/11/2012)

Killing The Softly e The Collection são os dois lançamentos nacionais nos EUA

28.11.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Enquanto a Weinstein Co. aposta no nome de Brad Pitt e lança Killing Them Softly em 2.000 salas, The Collection chega atrasado para a temporada dos terrores, anualmente marcada pela festa do Dia das Bruxas no fim de outubro.

the collection

None

killing them softly

None

KILLING THEM SOFTLY

Brad Pitt se reúne com o diretor de O Assassinato de Jesse James, Andrew Dominik, numa história ambientada na máfia de Boston. Pitt interpreta Jackie Cogan, matador contratado para descobrir quem cometeu o assalto a um jogo de pôquer de alto nível administrado pelo crime organizado local.

WEINSTEIN | estreia no Brasil (O Homem da Máfia): nesta sexta

THE COLLECTION

No terror, uma mulher (Emma Fitzpatrick) é sequestrada por um serial killer e levada a um hotel transformado em labirinto mortal. Com a ajuda do único homem (Josh Stewart) que já escapou da armadilha do assassino, o rico pai da moça (Christopher McDonald) contrata então um grupo de mercenários para reaver sua filha.

LD ENTERTAINMENT | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.