Filmes

Notícia

A Semana lá Fora: CINEMA (29/12/2014)

2014 termina com pré-candidato ao Oscar e 2015 começa com terror de baixo orçamento

29.12.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A semana de Ano Novo tem como destaques o pré-candidato ao Oscar O Ano Mais Violento, que chega aos cinemas em 31 de dezembro, e os terrores A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte e [REC] 4: Apocalipse, com estreias no segundo dia do ano:

A MOST VIOLENT YEAR

O ano mais violento

None

J.C. Chandor assina o roteiro e a direção do drama situado em Nova York durante o inverno de 1981, considerado um dos anos mais violentos na história da cidade. O longa segue as vidas de um imigrante e sua família que tem sua tentativa de expandir seus negócios ameaçada pela onda de violência e corrupção.

A24 | Estreia no Brasil (O Ano Mais Violento): 26 de fevereiro

THE WOMAN IN BLACK: ANGEL OF DEATH

A continuação de A Mulher de Preto transforma a mal-assombrada do primeiro filme em um hospital militar psiquiátrico durante a Segunda Guerra Mundial, sendo a chegada de um grupo de crianças a razão do despertar da sombria moradora da casa.

RELATIVITY | Estreia no Brasil (A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte): 22 de janeiro

[REC 4]: APOCALYPSE

O quarto filme da franquia, composta por [REC], [REC] Possuídos e [REC] Genesis, narra o desfecho da pandemia e novamente acompanha a repórter Angela Vidal .

MAGNOLIA | Estreia no Brasil: sem previsão.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.