Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (30/01/2013)

Meu Namorado é um Zumbi, Alvo Duplo e Amigos Inseparáveis estreiam nos EUA

30.01.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Enquanto a Summit, produtora de Crepúsculo, aposta em mais uma adaptação literária fantasiosa, os veteranos comem pelas beiradas; Sylvester Stallone não desiste de fazer o tipo durão de ação em Alvo Duplo, e Al Pacino e Christopher Walken se divertem com a aposentadoria em Amigos Inseparáveis.

meu namorado e um zumbi

None

stand up guys

None

alvo duplo

None

WARM BODIES

A adaptação ao cinema de Sangue Quente, romance de Isaac Marion, tira sarro da moda dos zumbis com uma história de amor que envolve uma sobrevivente do apocalipse zumbi (Teresa Palmer) e um desmorto, interpretado por Nicholas Hoult.

SUMMIT | Estreia no Brasil (Meu Namorado é um Zumbi): 8 de fevereiro

BULLET TO THE HEAD

Dois assassinatos tornam aliados um matador (Sylvester Stallone) e um jovem detetive (Sung Kang) do Departamento de Polícia de Nova York, ambos em busca de vingança pelas mortes de seus respectivos parceiros. Jason Momoa faz o vilão do filme, dirigido por Walter Hill.

WARNER | Estreia no Brasil (Alvo Duplo): 1º de março

STAND UP GUYS

Al Pacino e Christopher Walken protagonizam o filme, que mistura comédia e ação com drama e melancolia para falar de dois bandidos veteranos. Pacino faz Val, que está saindo da prisão depois de 28 anos, e Walken interpreta Doc, que tem a missão de executar o amigo, não sem antes uma última noite de despedida pelas ruas.

LIONSGATE | Estreia no Brasil (Amigos Inseparáveis): 5 de abril

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.