Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (30/03/2011)

Hop, Source Code, Insidious e Super chegam ao circuito nos EUA

30.03.2011, às 19H00.
Atualizada em 07.02.2017, ÀS 15H02

A Universal aposta em Hop para levar a bilheteria nos EUA neste fim de semana, com cerca de 3.400 cópias em circuito, contra 2.800 do Dia da Marmota sci-fi de Source Code e 2.400 do terror Insidious. Enquanto isso, a comédia Super estreia em circuito restrito.

SOURCE CODE

insidious poster

None

hop

None

source code

None

Um soldado (Jake Gyllenhaal) integra um programa experimental do governo para investigar um atentado terrorista. Um dia ele acorda num corpo desconhecido, é forçado a viver e reviver uma angustiante explosão de trem até que consiga encontrar o responsável pelo atentado. Segundo filme de Duncan Jones, o filho de David Bowie, depois de sua estreia com Lunar.

WARNER BROS | estreia no Brasil (Contra o Tempo): 17/junho

INSIDIOUS

Em uma casa que parece mal-assombrada, uma família descobre que o corpo de seu filho atrai entidades malignas. Patrick Wilson e Rose Byrne estrelam. O roteiro é de Leigh Whannell e a direção, de James Wan, ambos do primeiro Jogos Mortais.

FILMDISTRICT | estreia no Brasil (Sobrenatural): 21/abril

HOP

Coelhinho (voz de Russell Brand) quer ser roqueiro, mas sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa. Mistura de live-action com computação gráfica do diretor de Alvin e os Esquilos, Tim Hill.

UNIVERSAL | estreia no Brasil (Hop - Rebeldes sem Páscoa): 21/abril

SUPER

Rainn Wilson interpreta Frank, um cara normal que assume o alter-ego do pseudo-super-herói Crimson Bolt depois de ver sua esposa (Liv Tyler) se apaixonar por um bandido (Kevin Bacon). Comédia de James Gunn.

IFC | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.