Filmes

Notícia

Seriado sessentista Gilligan´s Island vai virar filme

Filme de A Ilha dos Birutas já tem roteirista contratado

05.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 24.11.2016, ÀS 12H01

O seriado dos anos 1960 Gilligan's Island vai ganhar uma versão cinematográfica. O projeto está em desenvolvimento na Warner Bros. com roteiro de Brad Copeland (Motoqueiros Selvagens, Arrested Development, My Name is Earl), que atualmente escreve o filme do Zé Colmeia para o estúdio.

Conhecida no Brasil como Ilha dos Birutas (aqui foi exibida mais recentemente pelo TCM), a série cômica foi ao ar de 1964 a 1967 pela CBS nos EUA e contava a história de sete náufragos em uma ilha tropical desconhecida e inabitada, suas dificuldades de sobrevivência e suas tentativas de retornar à civilização.

Gilligan's Island

None

O estúdio pretende iniciar as filmagens no ano que vem, mas não vai contratar atores ou diretor até que o roteiro esteja bem estruturado.

Charles Roven e Richard Suckle serão os produtores, pela Atlas Entertainment. Sherwood Schwartz, produtor da série original, cuidará da produção-executiva, juntamente com seu filho Lloyd Schwartz.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.