Filmes

Notícia

Sete Homens e um Destino | Remake pode ter Jason Momoa no elenco

Denzel Washington será o protagonista

05.05.2015, às 18H04.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 08H00

Segundo o Hollywood Reporter, Jason Momoa, o futuro Aquaman dos cinemas, está em negociações para ingressar o elenco do remake de Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven). O filme terá Denzel Washington como protagonista e  Antoine Fuqua na direção.

None

Nic Pizzolatto ( True Detective ) escreveu o primeiro rascunho do texto, que será retrabalhado por John Lee Hancock ( Um Sonho Possível ). Tom Cruise estava cotado para estrelar o filme, mas não ingressou o elenco por sua agenda recheada de outros projetos - leia maisChris PrattEthan HawkeVincent D'Onofrio, Wagner Moura e Haley Bennett também estão no filme. Moura será Vasquez.

The Magnificent Seven originalmente conta a história de um grupo de matadores estadunidenses que são contratados para proteger uma pequena vila mexicana de um grupo de bandidos. Lançado em 1960, o longa teve duas continuações e uma série de TV na CBS que durou de 1998 a 2000.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.