Filmes

Notícia

Sete Homens e um Destino será lançado em IMAX

Filme estreia no Brasil em setembro

10.05.2016, às 16H49.

A MGM e a Sony anunciaram que o remake de Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven) será lançado em também em IMAX, junto com as cópias normais (via Latino Review):

None

"O filme não é somente um dos mais esperados do outono [no hemisfério norte], mas [o diretor] Antoine Fuqua entrega uma ação visceral que é perfeita para a tela em IMAX. Sete Homens e um Destino e IMAX são ótimos completando um ao outro e serão muito bons para o público ao redor do mundo", afirmou Rory Bruer, presidente da Sony.

O filme conta com Denzel WashingtonChris PrattEthan HawkeVincent D'OnofrioByung-Hun LeeMartin Sensmeier Manuel Garcia-Ruffo no time do título, além de Haley Bennett, Matt Bomer, Billy Slaughter e Vinnie Jones. Wagner Moura chegou a entrar para o elenco, mas deixou a produção por conta das gravações da segunda temporada de Narcos

A direção é de Antoine Fuqua e o roteiro de Nic Pizzolatto (True Detective) e John Lee Hancock (Um Sonho Possível). 

The Magnificent Seven originalmente conta a história de um grupo de matadores estadunidenses que são contratados para proteger uma pequena vila mexicana de um grupo de bandidos. Lançado em 1960, o longa teve duas continuações e uma série de TV na CBS que durou de 1998 a 2000. 

O novo Sete Homens e Um Destino chega aos cinemas em 22 de setembro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.