Filmes

Notícia

Sete Homens e um Destino | Wagner Moura não está mais no elenco do remake

Ator deixou a refilmagem por conflitos de agenda; ele será substituído pelo mexicano Manuel Garcia-Ruffo

05.06.2015, às 13H21.


Wagner Moura
 não está mais no elenco do remake de Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven). Fontes do Omelete ligadas ao filme informaram que Moura teve que sair por conflitos de agenda. Ele gravará a segunda temporada de Narcos, a série da Netflix dirigida por José Padilha, no mesmo período.

None

Moura será substituído pelo ator mexicano Manuel Garcia-Ruffo no papel do personagem Vasquez. Nic Pizzolatto ( True Detective ) escreveu o primeiro rascunho do texto, que será retrabalhado por John Lee Hancock ( Um Sonho Possível ). Tom Cruise estava cotado para estrelar o filme, mas não ingressou o elenco por sua agenda recheada de outros projetos - leia mais Chris Pratt  Ethan Hawke Vincent D'Onofrio e Haley Bennett também estão no filme.

The Magnificent Seven originalmente conta a história de um grupo de matadores estadunidenses que são contratados para proteger uma pequena vila mexicana de um grupo de bandidos. Lançado em 1960, o longa teve duas continuações e uma série de TV na CBS que durou de 1998 a 2000.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.