Filmes

Notícia

Sex and The City 3 | Jennifer Hudson fala sobre a sequência

Atriz participou do primeiro filme da série

03.10.2014, às 23H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Sex and The City 3 pode realmente acontecer. Depois de Sarah Jessica Parker Michael Patrick King, diretor e roteirista dos filmes da série, foi a vez de Jennifer Hudson falar sobre a sequência em entrevista ao Dish Nation.

"Eu acho que pode estar [acontecendo]", revelou. "Alguém acabou de me falar sobre isso. Então, se há negociações, pode acontecer. Então olhe para a sua menina Louise de St. Louis", disse, se referindo ao papel que desempenhou no primeiro filme baseado no seriado.

jennifer hudson

None
Jennifer Hudson

Kristin Davis (Charlotte) e Kim Cattrall (Samantha) também ser dizem abertas a possibilidade do retorno da franquia. Mesmo Cynthia Nixon (Miranda), que antes se mostrava relutante em relação a uma nova reunião, afirmou recentemente que, se Michael Patrick King e Sarah Jessica Parker estiverem envolvidos, aceitaria participar do terceiro filme.

A série de TV de Sex and the City teve seis temporadas, exibidas entre 1998 e 2004. Os filmes foram lançados consecutivamente em 2008 e 2010. O canal The CW exibe hoje The Carrie Diaries, que aborda a juventude de Carrie.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.