Filmes

Notícia

Shazam! | Produtor diz que filme deve ter um tom realista, porém com humor

Hiram Garcia prometeu aos fãs que não vai estragar o projeto

24.05.2016, às 13H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Em entrevista ao Comic Book, Hiram Garcia falou sobre a produção do filme do Shazam!que terá Dwayne "The Rock" Johnson como o vilão Adão Negro:

None

“Estamos em um bom caminho de desenvolvimento. Estamos esperando um novo rascunho em breve que, eu acredito, vai realmente nos colocar na zona do que estamos querendo. É uma grande oportunidade entre eles [Adão Negro e Shazam]. A grande coisa do Shazam para mim, como um fã, é que sempre gostei do Superman e sua mitologia enquanto crescia. Lembro que foi o Reino do Amanhã do Alex Ross que m fez olhar para o Shazam de um modo diferente pela primeira vez. Eu apenas conhecia ele, o nome, o mundo, mas através do Alex Ross... Ele o mostrou e o desenhou naquele conflito épico entre ele e o Superman. Isso me fez olhar o Shazam como um cara muito mais poderoso”.

Perguntado sobre o tom mais sério e realista dos filmes da DC, o produtor respondeu: “Esse mundo todo, incluindo o Adão Negro – quando você começa a olhar para ele – nossa opinião sobre esse mundo, antes de tudo, é que ele pode ser mais realista, mas também pode ser divertido. Esse é o lugar de onde queremos partir. Você tem no Shazam um personagem que é um garoto no corpo de um homem que tem a realização máxima que, eu acho, todos os fãs de quadrinhos se identificam. Como: e se você acordasse um dia e conseguisse fazer todas essas coisas incríveis? E aí, do outro lado, você tem essa força da natureza que é assombrado pelo que perdeu em sua família e essa ameaça que traz com ele durante sua jornada. Há algo bem real nisso. Essa combinação de juventude e entusiasmo e estar em um novo mundo, além do local de onde o Adão veio. Isso cria uma grande dinâmica que não somente nos permite ter tramas realistas, histórias reais e emoções reais, mas também um pouco de diversão no processo. Não há razão nenhuma que o filme seja uma versão da história sem isso. Esse é o nosso objetivo: seguir os passos dos filmes que vieram antes e fizeram um ótimo trabalho”.

Por último Garcia prometeu que não vai decepcionar os fãs:“Eu prometo a vocês gente, não vamos estragar tudo. Minha visão sobre esse filme e essa história é muito clara. Como um contador de histórias, às vezes você vai pegando projetos, mas esse sempre foi prioridade. Tenho carregado a Tocha do Adão Negro por muitos anos antes de finalmente conseguir e estou dizendo para vocês que vamos arrasar com esse projeto. Será um prazer e um passeio maluco, então preparem-se".

Darren Lemke (Turbo) é o responsável pelo roteiro do longa, que mostrará Adão Negro mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão. Ainda não há informação sobre quem viverá o Capitão Marvel no longa. Shazam! tinha previsão de estreia para 5 de abril de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.