Filmes

Notícia

Shazam | The Rock confirma que será Adão Negro no filme

"Ajoelhe-se aos seus pés ou seja esmagado por suas botas"

03.09.2014, às 12H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Dwayne "The Rock" Johnson confirmou em sua conta no Twitter que será Adão Negro no filme do Shazam. "Ajoelhe-se aos seus pés ou seja esmagado por suas botas". É uma honra me tornar #AdãoNegro #OAntiHerói, diz a mensagem:

 

O ator já havia confirmado o filme ao Omelete, mas mantinha há meses o mistério sobre qual personagem encarnaria na adaptação. De acordo com a VarietyDarren Lemke (Turbo) será o responsável pelo roteiro do longa, que mostrará Adão Negro mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão. Ainda não há informação sobre quem viverá o Capitão Marvel no longa.

Warner registra domínios para filmes da Liga da Justiça, Shazam, Mulher-Maravilha e Aquaman

Criado por Otto Binder e C. C. Beck em 1945, Adão Negro, foi um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam ,ainda na época do Antigo Egito, quando era conhecido como Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II. Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Adão Negro só conseguiu se libertar quando o Mago Shazam ofereceu seus poderes a Billy Batson, o Capitão Marvel.

Leia tudo sobre Shazam e sua criação aqui. No passado, o Capitão Marvel também já foi tema de diversas telesséries, que você pode conferir aqui.

Leia mais sobre Shazam

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.