Filmes

Notícia

Shazam! | The Rock revela o motivo pelo qual escolheu interpretar o Adão Negro

Longa chegará aos cinemas em 2019

01.04.2015, às 17H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Dwayne "The Rock" Johnson falou ao Digital Spy sobre sua escolha para interpretar o Adão Negro no vindouro filme de Shazam !  ao invés de viver o herói principal.

None

"Eu senti, até o último instante, e com todo respeito ao Shazam/Billy Batson, que é uma mitologia que eu amo e está comigo há quase dez anos. O que me fez escolher Adão Negro? Eu senti que era muito mais interessante para mim. Há mais camadas em Adão Negro, por começar como escravo e, em seguida, se tornar o anti-herói que conhecemos hoje".

Criado por Otto Binder e C. C. Beck, o Adão Negro original era um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam, ainda na época do Antigo Egito, quando era conhecido como Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II. Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Sua origem foi revisada na HQ da Sociedade da Justiça nos anos 2000, e o personagem passou a ser o defensor e eventualmente regente da nação fictícia de Khandaq, vizinha do Egito, no Norte da África. No reboot dos Novos 52, Adão Negro é um escravo de Kahndaq que é teleportado de sua cela pelo mago Shazam até a Pedra da Eternidade, onde ganha poderes para salvar sua nação dos Sete Pecados Capitais.

Johnson também falou sobre a relação do filme com os outros longas planejados pela DC: "Foi acordado que os mundos estão interconectados...Um dia você verá o Adão Negro partir para cima de Superman ou Batman ou qualquer personagem da DC. Mas, dito isso, há uma grande independência do Adão Negro em relação ao mundo da DC, nos permitindo injetar, não apenas malícia, mas humor".

Darren Lemke (Turbo) será o responsável pelo roteiro do longa, que mostrará Adão Negro mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão. Ainda não há informação sobre quem viverá o Capitão Marvel no longa. Shazam! estreia em 5 de abril de 2019.

Leia tudo sobre Shazam e sua criação aqui. No passado, o Capitão Marvel também já foi tema de diversas telesséries, que você pode conferir aqui. Confira também a galeria sobre os 75 anos do Shazam:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.