Filmes

Notícia

Sicario - Terra de Ninguém | Diretor da continuação já pensa em fazer trilogia

Stefano Sollima diz que os três longas terão pouca ligação entre si

15.06.2016, às 21H18.

Mal foi confirmado Soldadoa continuação de Sicario: Terra de Ninguém, e o diretor italiano Stefano Sollima (Gomorra - La serie) já cogita fazer um terceiro filme da franquia.

None

Em entrevista ao Independent, Sollima falou que o terceiro filme deve completar uma trilogia nas quais os filmes têm pouca ligação entre si. "Não é uma continuação real. È um filme que se sustenta sozinho - uma história completamente diferente com dois dos personagens que você conheceu em Sicario", explicou. "A razão pela qual amo (Soldado) é que não é exatamente uma sequência. É algo que você pode aproveitar mesmo se não tiver assistido o primeiro filme."

O roterirista Taylor Sheridan complementou dizendo: "Os antagonistas são absolutamente os personagens principais."

A continuação terá foco nos personagens Alejandro (Benicio Del Toro) e Matt (Josh Brolin), e a agente do FBI interpretada por Emily Blunt não vai aparecer.

Taylor Sheridan, que trabalhou no primeiro filme, escreveu o roteiro de Soldado, que foi bem recebido pelo estúdio. A trama vai focar em Alejandro e Matt e suas preocupações com o que é contrabandeado através de túneis entre os EUA e o México. Além de drogas e imigrantes ilegais, as passagens podem servir para que terroristas entrem em solo americano.

Sicario chegou aos cinemas brasileiros em outubro de 2015, contando a história de uma jovem agente do FBI se junta a uma operação secreta da CIA para derrubar o chefão do cartel de drogas no México. 

A produção teve três indicações ao Oscar 2016: Melhor Edição de Som, Melhor Trilha Sonora e Melhor Fotografia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.