Filmes

Notícia

Silence | Veja a primeira foto de Liam Neeson no novo filme de Martin Scorsese

Longa deve estrear em 2016

15.11.2015, às 15H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Silence, novo filme do diretor Martin Scorsese, ganhou mais uma imagem (via Variety) que mostra pela primeira vez o personagem de Liam Neeson. Veja:

Baseada no romance do escritor japonês Shusaku Endo (1923-1996), a trama de Silence  é ambientada no Japão no século XVI e trata de missionários portugueses que viajam ao país oriental para confortar convertidos locais e impedir que senhores feudais torturem padres cristãos - maneira local encontrada para tentar expulsar do Japão os catequistas europeus.

Andrew Garfield será um dos missionários, o padre jesuíta português Rodrigues, que vai ao Japão em busca do seu mentor (Liam Neeson), que teria abandonado a igreja. Adam DriverAsano Tadanobu e Issei Ogata também integram o elenco.

O roteiro de Silence foi escrito por Jay Cocks (Gangues de Nova York) e Scorsese. Originalmente, Scorsese deveria dirigir Silence depois de Kundun (1997), mas o diretor decidiu adiar o projeto. O longa deve chegar aos cinemas em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.