Filmes

Notícia

The Silver Linings Playbook | Veja Bradley Cooper e Jennifer Lawrence no trailer [ATUALIZADO]

Weinstein Co. aposta no Oscar 2013 e lançará o longa de David O. Russell em novembro

28.08.2012, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H41

[Atualizado com seis fotos do filme; veja na galeria]

The Silver Linings Playbook, o novo filme do diretor David O. Russell (O Vencedor), ganhou o seu primeiro trailer. Será que Bradley Cooper - ator que substituiu Mark Wahlberg na última hora, em uma decisão mal explicada de "diferenças criativas" - consegue segurar um drama no meio de tantos indicados ao Oscar?

Veja:

A trama acompanha Pat Peoples (Cooper), um professor de colegial delirante que, ao ser liberado da prisão para ficar sob custódia de sua mãe, acredita que ficou preso apenas por alguns meses ao invés dos quatro anos que passou em uma instutuição mental. Ele então desenvolve uma relação com uma vizinha (Jennifer Lawrence) igualmente problemática.

Julia Stiles, Jacki Weaver, Robert De Niro, John Ortiz e Chris Tucker também estão no elenco, entre outros. A produção da Weinstein Co. estreia em 21 de novembro nos EUA, de olho no Oscar 2013. No Brasil, The Silver Linings Playbook estreia em 1º de fevereiro de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.