Filmes

Notícia

Sleeper | Ben Affleck e Matt Damon vão produzir adaptação para o cinema

Projeto foi criado em 2008, mas não era mencionado desde então

22.11.2013, às 00H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Ben Affleck e Matt Damon, através do selo Pearl Street, estão produzindo o filme Sleeper, baseado nos quadrinhos de Ed Brubaker e Sean Philips publicados pela Wildstorm/DC Comics.

sleeper

None

O roteiro será supervisionado por Shawn Ryan (The Shield) e David Wiener (The Killing). O projeto da Warner Bros. existe desde 2008, mas os produtores iniciais eram Sam Raimi e Josh Donen. Tom Cruise tambem estava envolvido na produção, que teria como protagonista Leonardo DiCaprio. Por enquanto, não há previsão de elenco ou diretores para a retomada.

Publicado entre 2003 e 2005, Sleeper tem como protagonista Holden Carver, agente do governo infiltrado em uma organização criminosa comandada por Tao, o homem mais inteligente do mundo. Apenas Lynch, chefe de Carver, sabe da infiltração, mas acaba de entrar em coma.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.