Filmes

Notícia

The Smurfs | Veja o novo pôster do filme

Seres da floresta cada vez mais perdidos na cidade

17.12.2010, às 18H22.
Atualizada em 24.01.2017, ÀS 00H04

A Sony Pictures Animation divulgou um novo cartaz de Os Smurfs. O tom "perdidos na cidade" continua, e agora eles tentam se localizar no alto de Nova York. Veja na galeria de Smurfs.

O filme começa com Gargamel (Hank Azaria) finalmente encontrando a vila dos Smurfs. No desenho seu desejo era transformá-los em ouro; no filme, Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York... Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com o casal vivido por Neil Patrick Harris e Jayma Mays.

The Smurfs será lançado tanto em 3-D quanto em 2-D, em 12 de agosto de 2011. O roteiro é de David Stem e David Weiss, dupla de Shrek 2 e 3. Raja Gosnell (Perdido pra Cachorro) dirige.

Assista ao trailer

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.