Filmes

Notícia

Sobre Justiça e Obsessão | Veja novas imagens do remake de O Segredo de Seus Olhos

Julia Roberts, Nicole Kidman e Chiwetel Ejiofor aparecem nas fotos

25.09.2015, às 09H36.
Atualizada em 09.12.2016, ÀS 21H01

Sobre Justiça e Obsessão, refilmagem de O Segredo de Seus Olhos, ganhou novas fotos. Veja:

Chiwetel EjioforJulia Roberts e Nicole Kidman estrelam a refilmagem. Roberts vive uma agente do FBI que descobre o corpo de sua filha abandonado em uma garagem. Ela e o colega (Ejiofor) continuam investigando todo dia durante 13 anos até encontrar uma nova pista.

O original, dirigido por Juan José Campanella, acompanha um investigador público de Buenos Aires, no início dos anos 2000. Aposentado, ele está escrevendo um livro sobre um caso não-resolvido de estupro e assassinato de 1974, que ainda ocupa sua mente. No processo, ele reencontra uma juíza com quem ele tem uma história igualmente mal resolvida. O longa ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009.

A versão da WB de O Segredo de Seus Olhos  trará a história para o presente, nos Estados UnidosBilly Ray, diretor de O Preço de uma VerdadeQuebra de Confiança e que também roteirizou Intrigas de Estado, é o diretor da refilmagem, que tem estreia prevista para 26 de novembro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.