Filmes

Notícia

A Sombra do Inimigo | Veja Matthew Fox como o maníaco em clipe exclusivo

Volta do detetive Alex Cross ao cinema estreia em 7 de dezembro no Brasil

28.11.2012, às 19H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A Sombra do Inimigo (Alex Cross), o recomeço no cinema da franquia do detetive Alex Cross, vivido por Morgan Freeman em Beijos que Matam Na Teia da Aranha, ganhou um clipe legendado, que você em primeira mão aqui no Omelete.

No vídeo, o maníaco vivido por Matthew Fox reage à ferida do tiro que levou no ombro esquerdo da maneira mais masoquista possível: fazendo barra no teto do seu apartamento:

Na trama, o detetive Alex Cross (Tyler Perry) vai atrás de um matador de aluguel, Michael Sullivan (Fox), conhecido como o Açougueiro de Sligo, que pode estar por trás de assassinatos friamente calculados em Detroit.

Edward Burns (Uma Chamada Perdida) faz Tommy Kane, parceiro de Cross. Jean RenoGiancarlo Esposito e Rachel Nichols completam o elenco principal. O filme tem direção de Rob Cohen (Triplo XA Múmia 3) que, ao lado de Perry, assinou contrato para três filmes baseados na série best-seller de investigação escrita por James Patterson. A adaptação de I, Alex Cross é o primeiro.

Marc Moss escreveu o roteiro, que ele e Patterson retocaram, adicionando algumas cenas que não estão no romance. A produção da Summit estreia 7 de dezembro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.