Filmes

Notícia

Sony Pictures mostra prévias no Brasil de seus futuros lançamentos

Em pauta: A Pantera Cor de Rosa 2, Anjos & Demônios e O Exterminador do Futuro - A Salvação

06.08.2008, às 00H00.
Atualizada em 18.12.2016, ÀS 12H00

O Omelete passou a manhã de terça no "roadshow" da Sony Pictures, evento que mostrou as principais apostas do estúdio para o próximo ano, A Pantera Cor de Rosa 2 (previsto para fevereiro), Anjos & Demônios (maio/09) e O Exterminador do Futuro - A Salvação (com estréia agendada para junho).

Como se pode ver, são três continuações de franquias já conhecidas da casa. A Pantera Cor de Rosa foi um grande sucesso de público há dois anos. O Código Da Vinci foi um dos filmes mais vistos de 2006 e a trilogia O Exterminador do Futuro já arrecadou cerca de 1 bilhão de dólares no mundo todo.

pantera cor-de-rosa

None

terminator

None

Embora o evento fosse mais dedicado aos negócios - é a forma como os estúdios "vendem" seus próximos projetos e tentam assim conseguir licenciar produtos relacionados às suas marcas, como chaveiros, iogurtes, tênis, etc. -, também foram revelados alguns detalhes dos filmes em si.

A Pantera Cor de Rosa 2 foi o que teve mais novidades. Foram exibidas três cenas e a trama foi divulgada: O inspetor Clouseau (Steve Martin) é chamado a juntar-se aos maiores investigadores do mundo para solucionar um novo sumiço do diamante que dá nome à série. Entre suas trapalhadas, ele vai passar por Paris, Tóquio, Tibete e cidades da Itália. A primeira cena exibida mostrava o nada perspicaz francês chegando à cena do crime e conhecendo os outros detetives. A próxima parte para a vergonha alheia e tem Clouseau entrando nos aposentos do Papa para sua rotina de investigação e reconstituição do crime e termina com o francês nas capas dos jornais depois de cair da sacada do Vaticano na frente da Praça São Pedro cheia de fiéis. A última seqüência focava em uma patética dança de Flamenco em que Martin se veste de dançarino e acaba botando fogo no restaurante. Se este é o seu tipo de comédia, um prato cheio.

Sobre Anjos & Demônios, adaptação do livro que serve de prelúdio a O Código Da Vinci, muito pouco foi mostrado. O slide-show preparado pela empresa de promoções focava mais no enorme sucesso que são os livros de Dan Brown e no retorno de Ron Howard e Tom Hanks novamente como diretor e astro principal.

O grand finale foi a apresentação de O Exterminador do Futuro: A Salvação (nome já oficial de Terminator Salvation). O filme vai dar início a uma nova trilogia, agora mostrando o futuro apocalíptico em que John Connor lidera o exército da resistência contra os robôs da Skynet. Antes da exibição do trailer teaser que você pode ver aqui, foi mostrado um vídeo com o diretor McG contando um pouco sobre a trama e a escolha dos novos protagonistas, Christian Bale no papel de John Connor adulto, e Sam Worthington, que foi indicação do próprio James Cameron, diretor dos primeiros filmes da série.

O teaser começa a ser exibido no fim dessa semana nos cinemas brasileiros e um novo trailer deve ser lançado próximo ao Natal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.