Filmes

Notícia

Spider-Gwen | Kevin Feige diz que gostaria de um filme da personagem

Produtor também acha ideia promissora

01.10.2015, às 14H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, continua divulgando o lançamento do Blu-ray de Vingadores: Era de Ultron e revelando alguns detalhes sobre os novos filmes do estúdio. Dessa vez, Feige afirmou para a MTV que o Homem-Aranha pode ter spin-offs dentro do Universo Cinematográfico da Marvel:

None

"Bom, podem existir [spin-offs]. Mas, na verdade, nosso trabalho agora é aquele único filme do Homem-Aranha, baseado no MCU. Isso é tudo em que estamos focando agora".

Questionado sobre qual personagem seria interessante para ter um filme próprio, Feige, com o apoio do produtor Jeremy Letcher, respondeu 'Spider-Gwen': "Acho que a Spider-Gwen dos quadrinhos é legal", completou.

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein são os roteiristas do filme solo do Homem-Aranha, que será protagonizado por Tom Holland e não contará uma história de origem (leia aqui). Kraven, O Caçador, é tido como o possível vilão do longa - leia mais. O filme terá direção de Jon Watts, do independente Cop Car e chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. Já Capitão América: Guerra Civil estreia em maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.