Filmes

Notícia

Spider-Man: Homecoming | “A Marvel sabe o que está fazendo”, diz presidente da Sony

Tom Rothman diz que parceria com estúdio é um grande investimento

23.06.2016, às 16H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Durante entrevista ao THR, Tom Rothman, presidente da Sony, afirmou que a parceria com a Marvel para os novos filmes do Homem-Aranha foi um ótimo investimento e que o estúdio sabe o que está fazendo com a parte criativa do personagem:

None

“A Sony tem a autoridade máxima. Mas deixamos o controle criativo com a Marvel, porque eles sabem o que estão fazendo. Já começamos as filmagens do novo Homem-Aranha em Atlanta. Eu não quero cortar custos da franquia. Quero fazer dinheiro. E, às vezes, você faz mais dinheiro cortando gastos, enquanto outras vezes consegue isso investindo em coisas rentáveis. Um filme como Homem-Aranha feito pela Marvel não é algo inexpressivo, mas um grande investimento. Sabendo que a Marvel tem uma visão tão clara e criativa, eu durmo muito bem todas as noites”.

Perguntado se o estúdio pretende fazer mais filmes do Aranha e criar um universo do personagem com a Marvel, o executivo respondeu de forma positiva:

“Sim para as duas perguntas. Nosso relacionamento com a Marvel tem sido fantástico”.

Grande parte da trama de Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) se passará no colégio. Os produtores Kevin Feige Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

[Atualizado 20/06] Hannibal Buress, de Vizinhos, é o novo integrante do elenco do filme, segundo a Variety. Ainda não há detalhes sobre o papel que o comediante vai interpretar.

O elenco é formado por Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Michael BarbieriKenneth ChoiTony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover, Martin StarrMichael MandoHannibal Buress e Abraham AttahBokeem Woodbine e Logan Marshall-Green interpretariam vilões no longa, mas suas indentidades ainda não foram reveladas. 

 Não há informação sobre o papel de Starr, mas Marshall-Green deve interpretar um dos vilões do longa. 

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.