Filmes

Notícia

Spider-Man: Homecoming | "Ele é incrível", diz Stan Lee sobre Tom Holland

Quadrinista falou sobre o novo Homem-Aranha e suas famosas participações

20.06.2016, às 16H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Durante participação na Denver Comic-Con, Stan Lee falou sobre Tom Holland, o novo Homem-Aranha de Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre):

None

"Ah, ele é incrível. Eu estive com ele outro dia. Ele é ótimo, não consigo acreditar. É como se nós tivéssemos criado um ser humano para ser o Homem-Aranha, e se tornou ele".

Perguntado sobre qual persoangem gosta mais, o autor falou sobre apelidos e ainda alfinetou a DC: "Bom, eu amo todos, mas, se eu tivesse que escolher um favorito, acho que teria que ser o Homem-Aranha. O bom e velho Homem-Aranha. Você já percebeu que eu chamo ele de Spidey? Eu costumava chamar o Homem de Ferro de 'Cabeça de Concha'. Eu tenho apelidos para todos eles. Na DC, eles nunca chamam o Superman de Supey, ou o Batman de Batty. Me pergunto por qual motivo eles são tão formais... Mas isso não tem nada a ver. Esquece que eu disse isso!".

Por último, Stan Lee falou sobre suas famosas aparições nos filmes da Marvel e revelou uma filmagen recente para três longas:

"Sabe, é difícil escolher minha melhor participação, porque - você sabe - todas são obras-primas. Infelizmente, isso vai deixar você meio frustrado, eu tenho uma favorita, mas não posso dizer qual é, porque ainda não foi mostrado. Eu tive que ir para um lugar, não lembro onde, algum lugar da Georgia. Atlanta! Não sei, algum lugar. Mas eu tive que ir lá e filmar três aparições, para três filmes diferentes, ao mesmo tempo. Um deles eu fiz para...", neste momento, Lee foi interrompido por alguém da produção que pediu para ele não citar os filmes.

"Não posso citar o filme? Bom, deixe-me colocar dessa forma, é um filme que vai estrear em breve. Todos vocês vão assistir, porque é um dos seus favoritos e - nesse filme - eu tenho uma aparição onde estou sentado como... Não vou dizer, mas vocês vão adorar!"

Outra novidade (via THR) é a entrada de três jovens no elenco: Isabella Amara (A Chefa), Jorge Lendeborg Jr. (The Land) e JJ Totah (Glee, Other People). Não há informações sobre os personagens, mas, pela idade dos atores, acredita-se que eles possam ser colegas de escola de Peter Parker.

Grande parte da trama do novo filme se passará no colégio. Os produtores Kevin Feige Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente. O elenco é formado por Martin Starr (Silicon Valley), Logan Marshall-Green (Prometheus), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Michael BarbieriKenneth ChoiTony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May) e Donald Glover. Não há informação sobre o papel de Starr, mas Marshall-Green deve interpretar um dos vilões do longa. 

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.