Filmes

Notícia

Spider-Man: Homecoming | "Não posso falar nada sobre isso", diz diretor sobre Miles Morales

Donald Glover, cotado pelos fãs para ser o personagem, entrou para o elenco

17.06.2016, às 16H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista ao Daily Beast, Jon Watts falou sobre Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre). Perguntado se o recém-confirmado Donald Glover pode ser o Miles Morales - o Homem-Aranha do universo Ultimate - o diretor desconversou:

None

“Eu não posso falar nada sobre isso. Ia ser ótimo se eu soltasse um segredo como esse por acidente. Provavelmente não posso dizer nada. Há uma mira de laser em mim o tempo todo, só para se for o caso. Eles me jogariam um dardo com tranquilizante”.

Apesar disso, Watts revelou um pouco sobre o tom da produção e disse que pretende usar elementos nunca antes vistos no cinema com o personagem:

“Peter Parker vai para a escola no Queens, e o Queens tem uma das maiores – se não a maior – diversidade de todo o mundo. Então eu quero refletir como isso realmente parece. Tem sido bem divertido ver coisas que nenhum dos outros filmes do Homem-Aranha realmente explorou antes, e decidir se é algo com o que queremos trabalhar. E realmente fazer um filme no colégio, e ser comprometido com isso, e não ter só uma ponta no começo do filme. Um tom meio do John Hughes. Quando você olha através desse prisma, realmente abre um monte de oportunidades”.

O diretor completou dizendo que acompanhou o processo de apresentação do personagem em Capitão América: Guerra Civil: “Já era um trem em movimento quando eu cheguei, mas eu cheguei quase junto com o Tom [Holland], então eu sabia tudo o que estava acontecendo em Capitão América: Guerra Civil. Eu estava lá durante as filmagens, olhando por cima dos ombros dos irmãos Russo, e tendo algumas ideias sobre isso e aquilo. Já estávamos no mesmo tom, mas foi ótimo, porque eu meio que conheci todo mundo e vi o que estavam fazendo, e isso me deixou informado sobre onde eventualmente iremos [com o personagem]”.

Grande parte da trama do novo filme se passará no colégio. Os produtores Kevin Feige Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente. O elenco é formado por Martin Starr (Silicon Valley), Logan Marshall-Green (Prometheus), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Michael BarbieriKenneth ChoiTony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May) e Donald Glover. Não há informação sobre o papel de Starr, mas Marshall-Green deve interpretar um dos vilões do longa. 

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. GoldsteinSpider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.