Filmes

Notícia

Spider-Man: Homecoming | Robert Downey Jr. brinca sobre romance com a Tia May

Ator postou montagem em seu Facebook

07.06.2016, às 14H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Robert Downey Jr. divulgou uma imagem no Facebook brincando com um suposto romance entre Tony Stark e a Tia May em Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre). A foto é a montagem de uma cena dos quadrinhos, onde a personagem é flagrada na cama com Jay Jameson:

Downey contracenou com a nova Tia May de Marisa Tomei em Capitão América: Guerra Civil, em uma cena que poderia sugerir um flerte entre ambos.

Grande parte da trama do novo filme se passará no colégio, com a escalação de elenco envolvendo a escolha de professores variados, além de um jornalista. Também já estão no filme Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (Michelle, personagem que ganharia importância nos próximos filmes), Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar do amigão da vizinhança) e Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker). Michael Keaton ainda pode integrar o elenco - leia aqui - e o jovem Michael Barbieri está em negociações avançadas.

Os produtores Kevin Feige Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop CarSpider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.