Filmes

Notícia

Spider-Man: Homecoming | Tyne Daly entra para o elenco do filme [ATUALIZADO]

Produção já ganhou as primeiras imagens de bastidores

01.07.2016, às 10H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Tyne Daly, conhecida pela série A Juíza, entrou para o elenco de Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre). Segundo o Deadline, não há informações sobre a personagem.

None

[Atualização 01.07] Novamente de acordo com o Deadline, Tiffany Espensen (Kirby Buckets) também entrou para o elenco, além de Garcelle Beauvais (Grimm), que já tinha sido vista no set. [Fim da atualização]

Grande parte da trama se passará no colégio. Os produtores Kevin Feige Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O elenco é formado por Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Michael BarbieriKenneth ChoiTony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover, Martin StarrMichael MandoHannibal Buress e Abraham AttahBokeem Woodbine e Logan Marshall-Green interpretariam vilões no longa, mas suas indentidades ainda não foram reveladas. 

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.