Filmes

Notícia

Star Blazers | Christopher McQuarrie vai dirigir filme com atores da Patrulha Estelar

Longa baseado no anime está em desenvolvimento desde 2011

30.10.2013, às 15H15.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 20H06

Christopher McQuarrie (roteirista de Operação Valquíria e diretor de Jack Reacher - O Último Tiro) vai dirigir a adaptação live-action de Space Battleship Yamato, desenho animado que ficou conhecido aqui no Brasil como Patrulha Estelar e que leva o nome de Star Blazers nos EUA.

patrulha estrelar

None

[Atualizado] Falamos do filme na Hyperdrive:

McQuarrie foi contratado para escrever o roteiro no início de 2011 e agora assume a direção. Na trama original, no ano 2200, o planeta Terra está à beira da extinção devido à radiação das bombas planetárias dos Gamilons. A esperança chega na forma de uma mensagem da Rainha Starsha, do planeta Iscandar. Ela dá aos terráqueos os planos para construir um motor superluminal, que pode levar os humanos a Iscandar, onde uma máquina - o Cosmo DNA - os espera. O artefato pode limpar a radiação na Terra. Mas será que a Patrulha Estelar conseguirá viajar 148 mil anos-luz e voltar em apenas um ano terrestre? Não se os Gamilons puderem impedi-los.

McQuarrie, Josh Klein, David Ellison e Dana Goldberg são os produtores; Shouji Nizhizaki e Paul Schwake cuidam da produção-executiva. Não há uma data definida para o início das filmagens.

Lembra desse? Patrulha Estelar

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.