Filmes

Notícia

Star Trek 2 | Chris Pine fala sobre as filmagens em IMAX

Ator compara trabalho de J.J. Abrams com a escolha de cenas de IMAX de Missão: Impossível 4

17.06.2012, às 18H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Durante a divulgação da comédia dramática People Like Us, o ator Chris Pine conversou com nossos parceiros do Collider e acabou falando de Star Trek 2, especificamente sobre a filmagem com as câmeras de IMAX.

Chris Pine

None

"São essas câmeras gigantes e pesadas que levam literalmente 20 minutos pra ser recarregadas. Acho que J.J. [Abrams] fez um bom trabalho de escolher quais cenas combinariam melhor com IMAX, quais saltariam da tela, assim como fizeram com Missão: Impossível 4 [também da Paramount, que Brad Bird rodou parcialmente em IMAX]. Quanto Tom [Cruise] está naquele prédio gigantesco, fez todo o sentido do mundo filmar em IMAX", diz Pine.

"J.J. e companhia são bons em imaginar a ação, e eles sabem que se você não der [ao espectador] os pequenos dramas de personagens as pessoas não vão se importar com a ação. As jornadas dos personagens serão ótimas, e as explosões e as cenas de ação vão impressionar todo mundo", completou o ator.

Além de Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John ChoAnton Yelchin retornam em Star Trek 2. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal, ainda mantido em sigilo, e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

Star Trek 2 estreia em 17 de maio de 2013.

Leia mais sobre Star Trek 2

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.