Filmes

Notícia

Star Trek 2 | Imagem revela que Klingons estarão no filme

Alien aparece com a mesma máscara de metal da cena deletada do filme de 2009

04.06.2012, às 20H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Na noite deste domingo, durante a entrega do MTV Movie Awards, o diretor de Star Trek 2, J.J. Abrams, apareceu brevemente em vídeo - e dava pra ver que ele estava diante de uma tela com uma cena do filme, com um alienígena klingon ao fundo.

O site HitFix confirmou com fontes oficiais que os clássicos personagens estarão mesmo no filme. Repare, na galeria, que o klingon está com a mesma proteção de metal na cabeça que aparece na cena deletada da tortura de Nero do filme de 2009.

Chris PineZachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John ChoAnton Yelchin retornam em Star Trek 2. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal, ainda mantido em sigilo, e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

Star Trek 2 estreia em 17 de maio de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.