Filmes

Notícia

Star Trek 2 | "Kirk não sabe o que é ser capitão", diz o roteirista Alex Kurtzman

Ideia ainda é mostrar o começo da formação da tripulação da Enterprise

28.06.2012, às 16H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Durante a divulgação da comédia dramática People Like Us, o diretor estreante Alex Kurtzman, mais conhecido como produtor e roteirista de Transformers e Star Trek, falou sobre Star Trek 2 ao Hollywood Reporter.

Segundo Kurtzman, o Capitão Kirk de Chris Pine ainda tem muito o que aprender. "Não é só porque ele assumiu a cadeira de capitão [da Enterprise] e eles estão na ponte de comando juntos que essa equipe é a mesma que as pessoas viram na série clássica. Não são. A tripulação da série clássica passou por muitas jornadas, já se habituaram a trabalhar em sintonia, enquanto os nossos personagens ainda estão descobrindo quem são e o que representam uns para os outros. Eu não queria avançar demais [na história] e acabar perdendo alguma conexão emocional importante nessa transição", diz.

"Jim Kirk herda a Enterprise no final do primeiro filme, mas isso não significa que ele entende plenamente o que significa ser um capitão. Ele nunca enviou homens e mulheres para a morte antes, então o que vai acontecer quando ele se vir diante de uma situação desse tipo?", completa.

Além de Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John ChoAnton Yelchin retornam em Star Trek 2. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal, ainda mantido em sigilo, e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

Star Trek 2 estreia em 17 de maio de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.