Filmes

Notícia

Star Trek 2 terá 9 minutos - e trailer - antes de O Hobbit

Vídeo com cenas será exclusivo do IMAX 3D - trailer será exibido em cinemas normais

16.11.2012, às 11H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A Paramount Pictures anunciou hoje que o primeiro vídeo de Star Trek Into Darkness será exibido antes de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. As primeiras cenas do novo Jornada nas Estrelas, que durarão aproximadamente 9 minutos, estarão disponíveis em 14 de dezembro, portanto, mas apenas em IMAX 3D.

[Atualizado, 16/11] Os cinemas normais receberão o primeiro trailer do filme antes do O Hobbit - Uma Jornada Inesperada. A estratégia é idêntica à que a Warner Bros. realizou no ano passado para Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Ainda não há detalhes sobre a trama do novo filme. Chris PineZachary QuintoZoe SaldanaSimon PeggJohn Cho, Karl UrbanAnton Yelchin retornam para o longa. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas EstrelasBenedict Cumberbatch interpreta o vilão principal, ainda mantido em sigilo, e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

Star Trek Into Darkness estreia em 17 de maio de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.