Filmes

Notícia

Star Trek 3 | Bryan Cranston pode viver o vilão do filme

Três atrizes femininas também estariam sendo procuradas para papéis centrais na trama

Omelete
1 min de leitura
03.02.2015, às 11H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Star Trek 3 pode ter algumas novidades em seu elenco. Segundo o Film Divider, a produção planeja incluir três novas personagens principais na sequência. Uma delas seria a capitã de uma das naves da Federação, enquanto outra poderia ser a presidente da Federação. A terceira personagem seria a ex-mulher do doutor Leonard McCoy (Karl Urban), o que pode significar uma maior participação do ator na sequência.

None

A publicação ainda diz que Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad, pode viver o principal vilão do filme. Craston, inclusive, já teria tido conversas iniciais sobre assumir o papel.

Justin Lin substituiu Orci na direção do filme. A Paramount vai lançar Star Trek 3 em 8 de julho de 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966. A produção deve começar neste mês.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.