Filmes

Notícia

Star Trek 3 | Filmagens começam em um mês e apenas a primeira versão do roteiro foi entregue, diz Simon Pegg

Ator substituiu Roberto Orci na função de roteirista

Omelete
2 min de leitura
30.05.2015, às 23H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Simon Pegg, o Scotty do remake de Star Trek e roteirista de Star Trek 3, revelou em entrevista ao Radio Times que a primeira versão do roteiro da continuação acabou de ser finalizada, apesar das filmagens começarem em um mês.

None

"Nós começamos a trabalhar seis meses antes de começarmos as filmagens, o que é insano! Aliás, nós começamos a filmar em Vancouver em quatro semanas, e entregamos o nosso primeiro rascunho hoje", disse Pegg. Ao Digital Times, o ator comentou a possibilidade de William Shatner fazer uma participação no longa. "Sempre depende da história certa. É inútil afirmar essas coisas aos quatro ventos, porque faz um desserviço à história e ao filme. Mas não tenho dúvidas de que Shatner poderia interpretar o Capitão Kirk até o dia em que ele decidir cruzar a fronteira final".

Chris PineZachary QuintoAnton YelchinKarl UrbanSimon Pegg e Zoe Saldana  retornarão para o novo filme. Idris Elba é cotado para o papel do principal vilão - leia mais Sofia Boutella , a Gazelle de Kingsman: Serviço Secreto , será uma das protagonistas - veja aqui.

Justin Lin substituiu Orci na direção do filme. Pegg cuida da última versão do roteiro.

Paramount vai lançar  Star Trek 3  em 8 de julho de 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.