Filmes

Notícia

Star Trek 3 | J.J. Abrams aprova Rupert Wyatt como diretor

Mas escolha não é oficial e Wyatt pode arrumar outro projeto, o remake de O Jogador

Omelete
2 min de leitura
11.09.2013, às 18H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Um dos nomes cotados para assumir a direção de Star Trek 3, Rupert Wyatt teria o aval de J.J. Abrams se fosse o escolhido.

star trek

None

Em entrevista ao HitFix, Abrams diz que Wyatt é "incrivelmente talentoso". "Teríamos sorte de ter alguém tão talentoso quanto Rupert. Mas há algumas coisas em que estamos nos focando no momento, antes de escolher o diretor, que são os fundamentos do rumo que a história vai tomar", frisa.

Enquanto uma decisão não sai, Wyatt está se associando a outro projeto. Segundo a Variety, ele negocia para dirigir o remake de O Jogador (The Gambler), agora com Mark Wahlberg como protagonista. Anteriormente, Todd Phillips dirigiria o filme com Leonardo DiCaprio como ator principal.

Em O Jogador, livremente inspirado no conto homônimo de Fiodor Dostoievski, um professor britânico de literatura, viciado em apostas, deve US$ 40 mil dólares para a máfia de Nova York, e acredita que sua única saída é apostar mais alto, crente que conseguirá repor a dívida com um lance de sorte. O filme original de 1974 tinha James Caan no papel-título.

Voltando a Star Trek 3, Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Além da Escuridão, atualmente trabalhar no roteiro com a ajuda de Ashley Miller e Zack Stentz (de ThorX-Men: First Class). A Paramout espera lançar Star Trek 3 em 2016, celebrando os 50 anos da franquia.

Zachary Quinto disse recentemente que o novo filme deve ser rodado em 2014 - leia mais. Além da Escuridão - Star Trek estreou em 14 de junho no Brasil - confira nosso especial sobre o filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.