Filmes

Notícia

Star Trek 3 | Justin Lin assume a direção da sequência [ATUALIZADO]

Diretor substitui Roberto Orci, que deixou o posto por diferenças criativas

23.12.2014, às 18H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Segundo o Deadline, Justin Lin (Velozes e Furiosos) foi o escolhido pela Paramount para substituir Roberto Orci na direção de Star Trek 3. Um pessoa envolvida com o filme teria confirmado a informação.

[Atualização 23/12] A Paramount Pictures confirmou o lançamento do filme para o dia 8 de julho de 2016. [Fim da atualização]

justin-lin

None
Justin Lin

Além de Lin, o estúdio estudava os nomes de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos - A Origem), Morten Tyldum (O Jogo da Imitação), Daniel Espinosa e Duncan Jones (Warcraft).

Por enquanto o longa não tem data de estreia, mas a previsão da Paramount é colocar Star Trek nos cinemas em 2016, ano que marca o aniversário de 50 anos de Jornada nas Estrelas - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Orci, que escreveu Star TrekAlém da Escuridão ao lado de Alex Kurtzman, assina a versão atual do roteiro com Patrick McKayJ.D. Payne. Mesmo afastado da direção, ele continua no projeto como produtor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.