Filmes

Notícia

Star Trek 3 | Roberto Orci comenta sua saída da direção do filme

Roteirista ainda revela que nunca pensou em viagem no tempo para a história da continuação

10.12.2014, às 13H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Após a confirmação de que não vai mais dirigir Star Trek 3, Roberto Orci revelou aos fãs que não vai deixar a produção do filme.

Na sessão de comentários do site Trek Movie, Orci revelou que "estará muito envolvido" com a continuação, apesar de não estar mais na direção, e que o filme sairá na data de lançamento estipulada. Um novo diretor será confirmado e Orci ajudará na escolha. O roteirista ainda comentou que nunca considerou viagem no tempo para o roteiro do terceiro longa.

star-trek

None

Orci, que escreveu Star TrekAlém da Escuridão ao lado de Alex Kurtzman, faria sua estreia como diretor no filme, substituindo J.J.Abrams.

De acordo com o Deadline, Edgar Wright e outros nomes estariam na lista para substituí-lo. Embora não tenha marcado uma data de estreia ainda, a ideia da Paramount seria lançar Star Trek 3 em 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966. A produção deve começar em fevereiro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.