Filmes

Notícia

Star Trek 3 | Roberto Orci fala sobre seus planos para o filme

"A aventura deles será no espaço profundo", disse o diretor

26.06.2014, às 23H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O diretor de Star Trek 3, Roberto Orci, falou pela primeira vez sobre o rumo que a história tomará sob seu comando.

Roberto Orci

None
Roberto Orci

Em entrevista a Geoff Boucher em seu podcats, Humans From Earth [via Badass Digest], Orci explicou que "os dois primeiros filmes, especialmente o de 2009, foram uma história de origem. Era sobre o primeiro contato entre eles. Eles ainda não eram os personagens da série."

Ele continua, dizendo que Além da Escuridão é o filme que finalmente "os leva onde a série original começa", eles sairão na missão de cinco anos. "A aventura deles será no espaço profundo", completa.

Orci escreveu Star TrekAlém da Escuridão ao lado de Alex Kurtzman. Os parceiros de longa data ainda têm projetos na TV, mas seguirão caminhos diferentes no cinema, com Kurtzman assumindo o roteiro e a direção de Venom na Sony.

Embora não tenha marcado uma data de estreia ainda, a ideia da Paramount seria lançar o novo longa em 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966. Zachary Quinto disse recentemente que o novo filme deve ser rodado em 2014 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.