Filmes

Notícia

Star Trek 4 | Chris Pine e Zachary Quinto têm contrato para uma possível continuação

Filmagens do terceiro longa começam no mês que vem

Omelete
1 min de leitura
26.06.2015, às 15H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Chris Pine e Zachary Quinto, respectivamente os intérpretes de Capitão Kirk e Spock do novo Star Trek, já têm contrato para um possível quarto filme da série. As informações são do Hollywood Reporter.

None

Segundo a publicação, os atores renegociaram seus contratos para as gravações de Star Trek 3. Como condição para aumentar os valores que receberiam pelos filmes, a Paramount exigiu que um acordo para um quarto filme fosse incluído no negócio. Portanto, caso o terceiro longa vá bem nas bilheterias, ambos os protagonistas estariam confirmados em outra sequência.

Além de retornar como  Scotty, Simon Pegg é um dos roteiristas  do filme, que terá direção de Justin Lin. O elenco também conta com Quinto, Chris PineAnton YelchinKarl Urban e Zoe Saldana. Sofia Boutella, a Gazelle de  Kingsman: Serviço Secreto, será uma das protagonistas - veja aqui. As filmagens começam em julho de 2015.

Paramount vai lançar  Star Trek 3 em 8 de julho de 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.