Filmes

Notícia

Star Trek 4 já é planejado pela Paramount

Terceiro filme chega aos cinemas este ano

03.05.2016, às 11H00.

Segundo o Trek Movie, a Paramount já pode ter começado a planejar Star Trek 4. O estúdio registrou o nome na Motion Picture Association of America, entidade que une os estúdios americanos.

None

O site também ressalta que Chris Pine e Zachary Quinto, que retornam em Star Trek: Sem Fronteiras, já assinaram contrato para um quarto filme e que Simon Pegg disse no mês passado que o longa não deve necessariamente encerrar um arco narrativo: “A franquia não tem intenção de fechar nenhum tipo de livro ou trilogia com esse novo filme, Star Trek: Sem Fronteiras”.

O estúdio ainda não confirmou as informações.

O elenco do terceiro filme filme conta ainda com Karl Urban, Sofia Boutella, Idris Elba, John ChoAnton YelchinZoe Saldana e Lydia WilsonJustin Lin dirige.

Paramount vai lançar Star Trek: Sem Fronteiras no Brasil em 1º de setembro de 2016. O ano marca o aniversário de 50 anos da franquia - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.