Filmes

Notícia

Star Trek | "Acredito que Tarantino quer fazer um filme para fãs da franquia", diz John Cho

Ator diz que gostaria de trabalhar com o cineasta

21.01.2018, às 15H02.

John Cho falou sobre o possível filme de Star Trek dirigido por Quentin Tarantino. O ator, que interpreta Hikaru Sulo, disse que não sabe se o rumor é real, mas gostaria de trabalhar com o cineasta na franquia (Via CB).

Divulgação/Star Trek

A ideia é muito empolgante pra mim pois sou um grande fã do trabalho do Quentin. Eu suspeito que ele não quer fazer um Pulp Fiction no espaço, acredito que ele queira fazer um filme do Star Trek, e se esse é o caso estou muito animado para ver o que ele trará pois acredito que ele tem sabe trabalhar muito bem com personagens e a história, sou um grande fã dele”.

A expectativa é que o roteirista Mark L. Smith (O Regresso) trabalhe no longa enquanto Tarantino se concentra em seu próximo projeto, um filme que se passará em 1969 e envolverá os assassinatos encomendados por Charles Manson – leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.