Filmes

Notícia

Star Trek Beyond | Campanha filantrópica dará chance de fãs conhecerem o elenco e participarem do filme

Star Trek: To Boldly Go ajudará nove causas globais escolhidas pelos atores

14.07.2015, às 13H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O elenco da franquia Star Trek iniciou uma iniciativa, em parceria com Omaze, para ajudar causas específicas ao redor do mundo. A campanha “Star Trek: To Boldly Go” irá auxiliar nove causas escolhidas por cada integrante do elenco, que receberão uma porcentagem igual dos fundos adquiridos pela iniciativa. Os fãs que ajudarem poderão ter uma chance de conseguir um papel de figurante em Star Trek Beyond, próximo longa da franquia. A campanha começou hoje, 14, e seguirá até às 11h59 do dia 1º de setembro. Assista ao vídeo explicativo:

O vídeo mostra John Cho, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoë Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin e Idris Elba convidando os fãs a participarem. Para cada US$ 10 contribuídos feitos pela plataforma Omaze, os participantes elegíveis serão automaticamente inscritos para uma chance de ganhar uma vaga de figurante no longa.

Além de retornar como Scotty, Simon Pegg  é um dos roteiristas do filme. O elenco também conta comChris PineZachary QuintoAnton YelchinKarl Urban e Zoe Saldana. Idris Elba será o vilão. Sofia Boutella, a Gazelle de Kingsman: Serviço Secreto, será uma das protagonistas - saiba mais.

Paramount vai lançar Star Trek Beyond em 8 de julho de 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.